sexta-feira, 13 de maio de 2011

Love Addiction





"O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão. Tudo começa quando o objecto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que tu nunca ousaste admitir que querias - um explosivo cocktail emocional, talvez feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo começas a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. "


Neste momento tu és o meu vício, o objecto do teu amor é o meu vício. Sim, começaste por me dar uma generosa dose de amor, sem nunca pedires nada em troca. Aos poucos fui-me apercebendo do quão importante essa tua adoração por mim era grande, aos poucos conquistaste-me, aos poucos fui-te dando e partilhando algo que estava bem guardado para uma pessoa especial, para alguém que se tornasse a minha alma gémea: o meu amor.
Um amor verdadeiro e sincero é tudo o que te posso dar. Quero-te mimar, quero ter-te, quero fazer-te feliz, muito feliz. Cativas-me quando sorris, quando me olhas nos olhos, quando me beijas, quando me abraças, quando te ris à gargalhada, cativas-me em cada gesto, em cada palavra e em cada momento. És cada vez mais o meu vício e como qualquer viciado tem medo, medo de (te) perder. Já não me imagino sem ti, já não me imagino sem o teu amor.
Não é a partir de hoje que começámos a escrever o diário da nossa paixão, porque este diário já tem sido escrito a algum tempo atrás, mas ficam as (boas) memórias. Aqui vamos ter a liberdade de as partilhar, partilhar desejos, momentos, aventuras, viagens, músicas, aqui registaremos toda a nossa história de amor :)

Um adoro.te sincero, enrolado num abraço apertado <3

Teu Pipo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário